Mais de 390 vagas são abertas no Processo Seletivo das SAD e SEE do Pernambuco

As vagas estão distribuídas nos níveis médio e superior de ensino.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 11h18
Mais de 390 vagas são abertas no Processo Seletivo das SAD e SEE do Pernambuco

A Secretaria de Administração em Exercício (SAD) e a Secretaria de Educação (SEE) do Estado de Pernambuco realizam um Processo Seletivo com 393 vagas temporárias.

Esta seleção contempla o Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano, em que os contratados devem atuar pelo prazo de até um ano.

O período de inscrição tem início hoje, 12, e é estendido até o dia 26 de junho de 2018 por meio do endereço eletrônico www.educacao.pe.gov.br.

Todos os candidatos serão terão avaliados a experiência profissional e os títulos, de caráter eliminatório e classificatório, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Distribuídas nos níveis médio e superior de ensino, há oportunidades nos cargos de Intérprete de Libras Projovem (37); Professor Projovem de Ciências da Natureza e Suas Tecnologias (37); Professor Projovem de Ciências Humanas - História/ Geografia/ Sociologia (37); Professor Projovem de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias - Inglês (37); Professor Projovem de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias - Português (37); Professor Projovem de Matemática (37); Professor Projovem ou Educador de Ciências Humanas/ Participação Cidadã (37); Professor Projovem ou Educador para Atendimento Educacional Especializado (37) e Professor Projovem ou Educador Qualificador Profissional (37); Técnico de Nível Médio I (26) e Técnicos de Nível Superior - Assistente Administrativo (15); Assistente Administrativo Prisional (1); Assistente Pedagógico Prisional (1); Assistente Jurídico (1) e Assistente Pedagógico (18).

Os profissionais que forem contratados devem exercer as funções em jornadas de 30 ou 40 horas semanais com salário que varia entre R$ 1.500,00 podendo chegar a R$ 3.500,00.

As oportunidades estão distribuídas nos seguintes pólos: Metronorte, Vale do Capibariba, Mata Sul, Mata Norte, Mata Centro, Agreste Centro Norte, Agreste Meridional, Sertão do Moxotó Ipanema, Sertão do Submédio São Francisco, Sertão do Araripe, Sertão Central e Polo Prisional.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: