Lorena - SP estende prazo de inscrição do edital 001/2013

Prefeitura de Lorena prorroga inscrições para 23 vagas de Agente Comunitário de Saúde até 10 de julho. Corra e garanta a sua!
Segunda-feira, 8 de julho de 2013 às 14h16
Lorena - SP estende prazo de inscrição do edital 001/2013

Ficam prorrogadas até o dia 10 de julho as inscrições do edital 001/2013 da prefeitura paulista de Lorena.

Os itens 5.2 e 5.3 do edital foram suprimidos.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Lorena - SP abre 23 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Visando o preenchimento de 23 vagas e a formação de cadastro reserva, a Prefeitura de Lorena, São Paulo, realizará processo seletivo público para Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer os candidatos devem ter o ensino médio, expedido por Instituição Educacional reconhecida pelo órgão próprio dos sistemas de ensino e residir na área da comunidade em que atuar. A remuneração será de R$ 678,00 em regime de 40h semanais.

Os interessados em concorrer às vagas devem ir até o Centro de Saúde e realizar a inscrição até o dia 9 de julho. O endereço é Rua Benedito Marcondes Moura Sobrinho, nº. 38, ao lado do parque infantil e do Fórum. Os candidatos devem entregar a cópia e original da carteira de identidade, título de eleitor, CPF, certificado de reservista, comprovante de residência, histórico escolar do ensino médio e antecedentes criminais. Não haverá cobrança de taxa.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das atribuições. Além disso, haverá Avaliação de Habilidades Comportamentais e Competências e Visita Domiciliar para comprovação de residência.

O prazo de validade deste concurso público será de até um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do Processo Seletivo Público.

Compartilhe: