Juquitiba - SP aumenta número de vagas no concurso 001/2011

Terça-feira, 17 de janeiro de 2012 às 08h12
Juquitiba - SP aumenta número de vagas no concurso 001/2011

Sobe para 10 o número de vagas abertas para o cargo de Servente de Saúde, ofertado no concurso público 001/2011 pela prefeitura paulista de Juquitiba.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Juquitiba - SP abre concurso com 46 vagas de vários níveis

Desde o dia 20 de dezembro de 2011, a Prefeitura de Juquitiba, São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público destinado à admissão de 46 profissionais de vários níveis.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de janeiro, no site www.idapdias.com.br, e pagar a taxa de inscrição que varia de R$ 16,10 a R$ 20,00.

A previsão é que o concurso seja composto de provas objetivas para todos os cargos, além de avaliação de títulos e prova prática para Instrutor de Corte e Costura e Servidor Braçal.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal de Juquitiba, desde que exista interesse público para tanto.

CARGOS

Alfabetizado/Fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Escriturário, Necropcista do Cemitério, Recepcionista, Servente de Saúde e Servidor Braçal.

Médio - Instrutor de Corte e Costura, Instrutor de Artes Cênicas, Instrutor de Música, Técnico de Enfermagem Socorrista e Técnico de vigilância Sanitária.

Superior - Bibliotecário, Contador e Psicólogo.

Compartilhe: