JFRJ anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Itaperuna

A oportunidade é para alunos matriculados entre o quinto e o sétimo período do curso de Direito; confira
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 16h45
JFRJ anuncia novo Processo Seletivo de estágio em Itaperuna

A Justiça Federal do Rio de Janeiro (JFRJ) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para estágio junto a Vara Federal Única de Itaperuna.

Segundo o edital, podem concorrer alunos matriculados entre o quinto e o sétimo períodos do curso de Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.000,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 2 a 12 de maio de 2023, no email 01vf-ip@jfrj.jus.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de redação sem consulta, prevista para o dia 16 de maio de 2023; entrevista; e análise de currículo.

Validade

O concurso terá validade de um ano prorrogável a critério da Administração, contados do 1º dia útil posterior à divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Juízo da Vara Federal Única de Itaperuna, caso seja possível a convocação de candidato aprovado no certame.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: