JF - RJ publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada a estagiário de direito; confira
Segunda-feira, 12 de abril de 2021 às 17h16
JF - RJ publica novo edital de Processo Seletivo

A Justiça Federal do Estado do Rio de Janeiro (JF - RJ) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário de direito, a fim de atuar na 1ª Vara Federal Cível da Subseção Judiciária de Niterói.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre o quinto ao novo período do curso de nível superior em direito, bem como habilidade suficientes para a criação e edição de texto no Microsoft Word.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, das 11h às 19h, na Escola de Magistratura da Justiça Federal da 2ª Região. A remuneração mensal corresponde à bolsa e auxílio-transporte no valor de R$ 800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 a 30 de abril de 2021, por meio do encaminhamento da documentação especificadas no edital, ao seguinte endereço de e-mail: 01vf-ni@jfrj.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova realizada de forma remota, no qual serão abordados os temas de direito administrativo e direito processual civil, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados da data de divulgação dos resultados.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: