JF - RJ: Processo Seletivo divulga novas vagas de estágio

Seleção é destinada à admissão de estudantes do curso de graduação em direito; confira
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 09h33
JF - RJ: Processo Seletivo divulga novas vagas de estágio

A Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF - RJ) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários, a fim de atuar na 4ª Vara Federal de São João de Meriti.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o quinto ao oitavo período do curso de graduação em direito, além de habilidade para criação e edição de textos no Microsoft Word.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.000,00, acrescido de R$ 8,60 correspondente ao auxílio-transporte por dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 de agosto de 2023 a 15 de setembro de 2023, presencialmente no balcão da vara ou por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: 04vf-sj@jfrj.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista individual, na data prevista de 21 de setembro de 2023, às 13h30, na sede do Juízo, situada na Avenida Presidente Lincoln, nº 1.090, 4º andar, Jardim Meriti, em São João de Meriti.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir do 1º dia útil posterior à divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: