JF - RJ: Processo Seletivo divulga nova vaga de estágio

Oportunidade é destinadas aos estudantes do curso de graduação em direito; confira
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 14h23
JF - RJ: Processo Seletivo divulga nova vaga de estágio

A Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF - RJ) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário, a fim de atuar na Vara Federal de Três Rios.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o quinto ao nono período do curso de graduação em direito, além de habilidade para criação e edição de textos no Microsoft Word.

É importante destacar que os candidatos devem residir entre as cidades de Três Rios, Paraíba do Sul, Areal Comendador Levy Gasparian, Paty do Alferes, Sapucaia e Miguel Pereira.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.000,00, acrescido de R$ 8,60 correspondente ao auxílio-transporte por dia de estagio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 de abril de 2023 a 4 de maio deste mesmo ano, presencialmente no balcão da vara ou por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: 01vf-tr@jfrj.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da média aritmética entre o coeficiente de rendimento acumulado, além de entrevista, com base nos critérios estabelecidos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até dois anos, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir do 1º dia útil posterior à divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: