JF - RJ divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de direito; confira
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 17h44
JF - RJ divulga novo edital de Processo Seletivo

A Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF - RJ) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de estagiário de direito, a fim de atuar na Vara Federal de Três Rios.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o quinto ao nono período do curso de direito. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal, que somada ao auxílio-transporte, corresponde ao valor total de R$ 800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 21 de maio de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: institucional da vara 01vf-tr@jfrj.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação analise de coeficiente de rendimento acumulado, além e entrevista realizada de forma remota na data prevista de 31 de maio de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá alidade de dois aos, contados a partir do primeiro dia útil da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: