JF - RJ divulga Edital de Processo Seletivo para Estágio

A Seleção é destinada a contratação de Estagiários estudantes de Direito.
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 12h52
JF - RJ divulga Edital de Processo Seletivo para Estágio

A 1ª Vara Federal de Nova Iguaçu, divulga que realizará Processo Seletivo, destinado a contratação de Estudantes de Direito, para Estágio Jurídico vinculado à Escola de Magistratura Regional Federal da 2ª Região, a ser realizado na Unidade da Justiça Federal do Rio de Janeiro.

O Processo Seletivo é designado ao preenchimento de duas vagas de estágio na 21ª Vara Federal de Nova Iguaçu - RJ, e formação de cadastro reserva para outras vagas surgidas na mesma, durante o prazo de validade do Edital.

O interessado deve estar cursando entre o 5º e 9º período do Curso de Direito à época da admissão, bem como atender aos requisitos específicos exigidos pela Escola de Magistratura do TRF da 2ª Região.

A jornada de estágio estabelece cumprimento de 20 horas semanais e os Estagiários contratados terão direito a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 798,60, e auxílio transporte no valor de R$ 7,90 por dia de trabalhado.

As inscrições serão realizadas na Sede da Vara Federal de 4 a 8 de fevereiro de 2019, das 12h às 17h. No ato de inscrição o candidato deverá apresentar os documentos estabelecidos no Edital.

A aplicação da prova será realizada na data provável de 11 de fevereiro de 2019, às 14h. E o resultado terá validade de seis meses, contado do 1º dia útil posterior à divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério desta Vara Federal.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: