Jari - RS abre Processo Seletivo para cadastro reserva

Os candidatos serão avaliados levando em conta sua pontuação na análise de títulos
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 09h29
Jari - RS abre Processo Seletivo para cadastro reserva

A Prefeitura de Jari, no Rio Grande do Sul, abre Processo Seletivo para preencher vagas para três cargos em cadastro reserva.

As oportunidades serão para Operador de Máquinas; Oficial Administrativo; Professor de Geografia; Agente Comunitário de Saúde. A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro ou naturalizado, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua a escolaridade necessária para a respectiva área, de níveis fundamental, médio ou superior, dentre outros. Para pessoas que contam com as características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.587,20 a R$ 2.433,61, com carga horária de 22 a 44 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas no período de 6 a 8 de abril de 2022, no Centro Administrativo Municipal, na rua Barão do Triunfo nº. 193, centro do município de Jari. O candidato deve apresentar no ato da inscrição o seu CPF, carteira de identidade, comprovante de escolaridade, dentre outros documentos.

Da seleção

A avaliação será realizada, mediante aos títulos que devem ser apresentados conforme exigido para o processo seletivo, com a nota sendo a somatória de pontos. Ocorrendo um empate na nota final, a classificação terá prioridade para candidatos com mais de 60 anos, ou por sorteio público realizado no Centro Administrativo Municipal.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: