Ituprev - SP anuncia Concurso Público de Contador Previdenciário

Certame tem por objetivo à formação de Cadastro Reserva.
Segunda-feira, 29 de abril de 2019 às 15h34
Ituprev - SP anuncia Concurso Público de Contador Previdenciário

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Itu - SP (Ituprev) anuncia as inscrições do Concurso Público destinado ao preenchimento de Cadastro Reserva, para atuar na função de Contador Previdenciário.

A carga horária trabalho é de 40h semanais com vencimento de R$ 3.038,97. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 70,00.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Curso Superior de Graduação em Ciências Contábeis e Registro no Conselho Regional de Contabilidade.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje 29 de abril de 2019 até o dia 30 de maio de 2019, no site www.integribrasil.com.br.

Quanto ao certame constará de Prova Objetiva (caráter eliminatório e classificatório) e Entrega de Títulos, previstos para o dia 30 de junho de 2019.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da Homologação. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: