ITER - MG prorroga inscrições do edital 001/2013 para dois cargos

Inscrições estendidas para vagas no Instituto de Terra de Minas Gerais: Técnico de Desenvolvimento Rural e Analista de Desenvolvimento Rural.
Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 14h12
ITER - MG prorroga inscrições do edital 001/2013 para dois cargos

O Instituto de Terra de Minas Gerais esclarece que as inscrições do certame 001/2013 foram estendidas até às 17h do dia 22 de maio apenas para os cargos de Técnico de Desenvolvimento Rural e Analista de Desenvolvimento Rural, devido ao baixo número de currículos recebidos.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instituto de Terra - MG oferece 39 vagas de níveis médio e superior

A partir desta terça-feira, 30 de abril, o Instituto de Terra de Minas Gerais (ITER-MG) recebe inscrições para o processo seletivo com 39 vagas e formação de cadastro reserva de Técnico de Desenvolvimento Rural e Analista de Desenvolvimento Rural para atuação no Projeto Mutirão para análise de 7.200 processos de regularização fundiária, em Belo Horizonte. Conheça os cargos:

  • Ensino Médio - Técnico de Desenvolvimento Rural (Auxiliar Administrativo) e Técnico de Desenvolvimento Rural (Técnico em Agrimensura/Topografia);
  • Ensino Superior - Analista de Desenvolvimento Rural com formação superior em qualquer área, Analista de Desenvolvimento Rural nas áreas de Direito e Geografia, Geodésia, Cartografia, Agronomia, Ambiental ou Gestão Ambiental e Analista de Desenvolvimento Rural (profissional de nível superior devidamente habilitado no CREA e com credenciamento para georreferenciamento junto ao INCRA).

Os contratados para cargos de nível médio receberão o salário de R$ 840,44 em regime de 40h semanais e os de nível superior receberão R$ 1.782,74 em carga de 40h semanais. Além da remuneração, o ITER/MG poderá conceder vale-transporte e auxílio alimentação, desde que seja prevista esta autonomia gerencial no Acordo de Resultados do órgão.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição disponível no site www.reformaagraria.mg.gov.br, até às 17h do dia 8 de maio, e entregá-la na Gerência de Recursos Humanos e Logísticos, Cidade Administrativa, localizada na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Gerais, 11º andar, das 9h às 12h e das 13h às 17h, juntamente com os seguintes documentos: Carteira de Identidade; Carteira Nacional de Habilitação, se houver; CPF; Título de Eleitor e comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral; Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, para candidato do sexo masculino; Certidão negativa de antecedentes criminais; Comprovante de endereço recente; cópia autenticada em cartório, do histórico escolar e/ou certificado de conclusão para cargos de nível médio ou curso técnico; cópia autenticada em cartório, do diploma e/ou certificado de formação acadêmica para cargos com exigência de ensino superior; Carteira de registro funcional no respectivo Conselho de Classe; e Comprovante de Credenciamento para georreferenciamento junto ao INCRA.

O processo seletivo constará de análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista, de caráter eliminatório.

A validade desta seleção será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Compartilhe: