Itararé - SP abre Concurso Público com 20 vagas para guarda municipal

A avaliação se dará por meio de sete etapas até a admissão do candidato, sendo a primeira uma prova de capacidade intelectual
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 16h56
Itararé - SP abre Concurso Público com 20 vagas para guarda municipal

A Prefeitura de Itararé, no estado de São Paulo, declara a abertura de um novo Concurso Público que visa preencher 20 vagas ao cargo de Guarda Municipal.

As vagas serão para Guarda Municipal Masculino (18) e Guarda Municipal Feminino (2). A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, altura mínima de 1,60m quando mulher e 1,65 quando homem, possua nível médio completo e dentre outros requisitos. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 2.993,13, com carga horária mínima de 40 horas semanais, podendo chegar a 200 horas mensais em função do Regime Especial de Trabalho.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Publiconsul, a partir de 14 de junho de 2022 até às 22h do dia 11 de julho de 2022, com a taxa sendo de R$ 21,00.

Da Seleção

O candidato será avaliado em sete fases, sendo prova de capacidade intelectual, teste de aptidão física, teste de aptidão psicológica, investigação social, aferição biométrica, inspeção de saúde, e curso de formação para guarda municipal. A prova de capacidade intelectual está prevista para ser realizada no município de Itararé/SP com data prevista para o dia 31 de julho de 2022, às 9h.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: