Itapuí - SP divulga retificação e prorrogação do edital 001/2011

Inscrições prorrogadas para Processo Seletivo e Concurso Público em Itapuí - SP. Confira as novas datas e vagas disponíveis!
Terça-feira, 9 de agosto de 2011 às 09h54
Itapuí - SP divulga retificação e prorrogação do edital 001/2011

A prefeitura paulista de Itapuí informou que as inscrições para o processo seletivo de provas nº 001/2011 e concurso público nº 001/2011, foram prorrogadas até o dia 19 de agosto de 2011, nos mesmos meios, locais e horários determinados no edital de abertura de inscrições e instruções especiais.

Além disso, o emprego de Professor de Educação Infantil, processo seletivo, passa a ter jornada de trabalho de 24h semanais e como requisito Licenciatura Plena em Pedagogia ou diploma do curso Normal Superior ou Magistério em nível Médio, todos com Especialização em Educação Infantil.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Processo Seletivo de Professor em Itapuí - SP

De 20 de julho a 10 de agosto a Prefeitura de Itapuí - SP vai receber inscrições, por meio da empresa Omega Consultoria e Planejamento, para Processo Seletivo de Professor.

Podem concorrer candidatos que tenham Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil, ou diploma do Curso Normal Superior, com habilitação em Educação Infantil, para a única vaga disponível de Professor de Educação Infantil.

O contratado terá remuneração de R$ 868,27, para jornada de trabalho de 30h semanais.

As inscrições serão recebidas no site da Organizadora www.omegaitu.com.br, durante o período especificado acima. Aqueles que não têm acesso à internet poderão realizá-la na Biblioteca Municipal, localizada na Praça Joaquim Silva, 10, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

É reservado um percentual de 5% para deficientes, do número total das vagas que surgirem no prazo de validade do Processo, que será de dois anos, onde poderá haver prorrogação.

A seleção constará apenas de prova escrita, com data, horário e local divulgados posteriormente.

Compartilhe: