Itapecuru Mirim - MA abre Processo Seletivo junto à Defensoria Pública

São duas vagas dispostas para Bacharéis de Direito que estejam cursando Pós-Graduação
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 às 12h23
Itapecuru Mirim - MA abre Processo Seletivo junto à Defensoria Pública

A Defensoria Pública Geral do Estado do Maranhão, torna pública a abertura de Processo Seletivo para admissão e formação de Cadastro Reserva de estudantes de Pós-Graduação, a fim de atuar junto ao Núcleo Regional de Itapecuru Mirim.

Das vagas dispostas neste instrumento, encontram-se duas vagas para Bacharéis de Direito, que estejam cursando Pós-Graduação.

Caso selecionado, o estagiário deve fazer jus à bolsa-auxílio de R$ 1.379,00 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 52,00 por 4 horas diárias devidamente estagiadas.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, na Sede do Núcleo Regional de Itapecuru Mirim, localizada na Rua Coelho Neto nº 352, Centro, no período de 31 de janeiro de 2020 até 7 de fevereiro de 2020, das 8 às 17 horas.

De acordo com os critérios estabelecidos, a avaliação é compreendida por Prova Discursiva e Entrevista, a prova está prevista para o dia 11 de fevereiro de 2020, com duração de 4 horas, e possui Conteúdo Programático das disciplinas de: Criminal, Princípios institucionais da Defensoria Pública e Execução Penal.

Este Processo tem validade de um ano prorrogável, a critério da Defensoria, por igual período.

Para mais informações e estar a par de eventuais alterações, recomenda-se a visita regular do Edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: