ISSM de Camaçari - BA vai reaplicar Provas do Concurso Público

Em virtude de recursos apresentados por candidatos, a comissão do Concurso optou por realizar novamente as avaliações.
Segunda-feira, 10 de outubro de 2016 às 16h07
ISSM de Camaçari - BA vai reaplicar Provas do Concurso Público

O Instituto de Seguridade do Servidor Municipal - ISSM de Camaçari, Bahia, informa a todos que as Provas de Conhecimentos Específicos e Discursiva aplicadas para os cargos de Analista de Seguro Social e Analista de Seguro Social (Administração), serão novamente realizadas em virtude de recursos recebidos pela comissão do Concurso.

Está previstapara o dia 30 de outubro de 2016, a realização desta etapa, apenas para os cargos acima mencionados. Em nosso site você pode consultar os editais completos e obter mais informações.

O objetivo deste Concurso é contratar 21 profissionais de nível médio, técnico e superior para atuarem em jornadas de 20h, 30h ou 40h semanais, com salários que variam de R$ 1.220,97 a R$ 4.475,76.

São contemplados os cargos de Administrador (1), Analista em Seguro Social (1), Analista em Seguro Social das áreas de Administração (1), Arquivologia (1), Ciências Contábeis (1), Comunicação Social/ Jornalismo (1), Direito (1), Economia (1), Estatística (1), Psicologia (1), Serviço Social (1), Tecnologia da Informação (1), Auditor Interno (1), Médico (1), Técnico em Seguro Social com Formação em Informática (1), Motorista (1) e Técnico em Seguro Social (5).

As inscrições foram aceitas até 14 de agosto de 2016, pelo site www.seprod.com.br, e para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Objetiva/ Discursiva e de Títulos, cuja classificação final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: