ISG - SP anuncia Processo Seletivo para seis cargos em Itanhaém

A seleção tem como intuito formar cadastro reserva para profissionais de nível Médio, Técnico e Superior.
Sexta-feira, 28 de setembro de 2018 às 08h53
ISG - SP anuncia Processo Seletivo para seis cargos em Itanhaém

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG - SP) torna público o edital do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de funcionários que, quando convocados, desempenharão atividades no Hospital Regional Jorge Rossmann em Itanhaém.

Os cargos em que serão formados cadastro reserva são para profissionais de nível Médio, Técnico e Superior e são os seguintes: Auxiliar Administrativo, Obstetriz, Fisioterapeuta, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro UTI e Instrumentador Cirúrgico. Os salários variam de R$ 1.278,89 a R$ 3.429,34, todos com carga horária de 40h semanais, exceto Fisioterapeuta, com somente 30h.

Inscrições serão gratuitas, realizadas de 3 a 5 de outubro de 2018 no Hospital Regional Jorge Rossmann, situado na Avenida Rui Barbosa, 541, Centro. O candidato deverá comparecer no local portando os documentos especificados no edital, o horário de atendimento é das 9h às 16h.

A seleção se dará por meio de: Avaliação Curricular, onde serão atribuídas pontuações por qualificação e experiência do candidato; Prova Objetiva, composta por 10 questões e conteúdo programático que varia conforme o cargo pretendido; e Entrevista por Competências, onde serão avaliadas respostas dos profissionais sobre domínio técnico na área, iniciativa, atitude, empatia e afins.

Conforme o edital disponível em nosso site a validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por seis meses, para mais informações confira-o.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: