IRF - MA abre Processo Seletivo com 14 vagas para peritos autônomos

Os interessados somente poderão pleitear a habilitação e o credenciamento como profissionais autônomos
Domingo, 7 de fevereiro de 2021 às 10h42
IRF - MA abre Processo Seletivo com 14 vagas para peritos autônomos

A Inspetoria da Receita Federal do Brasil do Porto de São Luís (IRF), no estado do Maranhão, publicou um novo Processo Seletivo para credenciamento, a título precário e sem vínculo empregatício ou contratual para peritos autônomos.

Há oportunidades nas áreas de especializações de Eletrônica (2), Mecânica (2), Química (2) e Quantificação e mensuração de granéis sólidos, líquidos ou gasosos (8).

Como requisito, o inscrito deverá ter formação profissional em: Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química ou Bacharelado em Química e Profissionais, com, no mínimo, dois anos de experiência profissional em arqueação de navios e experiência de no mínimo de dois anos.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou por procurador, munido de instrumento de procuração pública ou privada, na Rua Oswaldo Cruz, nº 1618 - 5º andar setor "B" - Equipe Aduaneira - EAD, por meio de formulário a partir do dia 8 de fevereiro de 2021 até o dia 19 do mesmo mês, das 8h30 às 11h, em dias úteis.

A remuneração pela prestação dos serviços de perícia será efetuada conforme está especificado no edital. O pagamento pelos serviços prestados será feito mediante recibo de pagamento a autônomo (RPA), com o regular cumprimento das obrigações tributárias eventualmente devidas, emitido pelo menos em duas vias, uma das quais deverá ser anexada ao respectivo processo.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: