Irdeb - BA divulga novo Processo Seletivo de nível superior

Edital em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021 às 10h37
Irdeb - BA divulga novo Processo Seletivo de nível superior

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb) anuncia que a partir do dia 27 de outubro de 2021 serão recebidas as candidaturas para um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é a contratação de profissional com formação de nível superior para atuar na cidade de Salvador.

Há apenas uma oportunidade, destinada ao cargo de Técnico de Nível Superior - Executivo de Contas/Captação de Receita, o qual deverá exercer o a função em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.729,78 mensais.

Entre as atribuições do trabalhador estão executar atividades de suporte técnico nos projetos e ações, manutenção dos processos administrativos, acompanhamento dos processos de automação de rotinas, elaboração de relatórios e pareceres e suporte aos sistemas de controle e de informações nas diversas áreas de atuação e realizar vendas de mídias, prospectar clientes e efetuar atendimento junto a agências de publicidades.

Os interessados em concorrer poderão candidatar-se até o dia 3 de novembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do Governo da Bahia.

Além da escolaridade necessária para exercício do cargo, também é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade, ser brasileiro e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de avaliação curricular, que está prevista para ocorrer entre o dia 20 a 26 de novembro de 2021.

Durante a avaliação serão analisados os critérios de experiência profissional na área e cursos sequenciais, de extensão e pós-graduação.

Em caso de empate entre os candidatos os critérios de classificação serão possuir idade igual ou superior a 60 anos, possuir maior nota em experiência profissional; possuir maior nota em cursos, ter maior idade ou ter exercido a função de jurado.

O Processo Seletivo em questão será válido pelo período ode um ano, contato a partir da data de homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Enquanto isso, o contrato do servidor terá validade por até dois anos, passível de renovação.

Para mais informações basta consultar o edital completo, disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: