IQSC/USP - SP abre Concurso Público para Professor Doutor

A avaliação se dará por meio de três etapas a fim de testar o candidato
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 11h26
IQSC/USP - SP abre Concurso Público para Professor Doutor

O Instituto de Química de São Carlos- IQSC, da Universidade de São Paulo- USP, declara a abertura de Concurso Público para o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor de Química Analítica com ênfase em Bioanalítica.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, seja portador de título de doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional, possua nível superior na respectiva área, dentre outros. O contratado deverá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com R$ 13.357,25 a ser recebido com remuneração.

As inscrições devem ser realizadas por meio formulário eletrônico disponibilizado pela USP, a partir de 20 de junho de 2022 até o dia 18 de agosto de 2022, das 8h30 às 17h. No ato da inscrição, os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar solicitação para que se providenciem as condições necessárias para a realização das provas.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em três etapas diversas, sendo prova escrita, prova pública de arguição e julgamento de memorial e prova didática de caráter eliminatório e classificatório. O resultado do concurso será proclamado pela comissão julgadora imediatamente após seu término, em sessão pública.

O Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente candidato indicado para o cargo posto em concurso. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: