IPREVIRB - RJ prorroga inscrições de Concurso Público

Novo prazo segue até 29 de maio de 2016.
Quarta-feira, 25 de maio de 2016 às 10h54
IPREVIRB - RJ prorroga inscrições de Concurso Público

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Rio Bonito (IPREVIRB), Rio de Janeiro, divulgou a prorrogação das inscrições do Concurso Público lançado recentemente.

O documento informa que os candidatos interessados podem se inscrever até 29 de maio de 2016, pelo site da empresa organizadora, www.ibegconcursos.com.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Além disso, outras datas do cronograma foram alteradas, e em nosso site você tem acesso aos documentos de retificação com mais detalhes sobre cada mudança aplicada ao edital.

Há oito vagas imediatas, distribuídas entre os cargos de níveis Médio e Superior de Assistente Administrativo (6 vagas); Técnico em Contabilidade (1 vaga); e Contador (1 vaga), e também será formado cadastro reserva.

Os salários são de R$ 880,00 e R$ 961,00, e as jornadas semanais serão desempenhadas em 20h ou 30 horas, conforme cada função.

Para classificar os candidatos, haverá aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado final terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: