IPREMT de Turiúba - SP abre as inscrições do Concurso Público

Classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita e análise de títulos.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 17h35
IPREMT de Turiúba - SP abre as inscrições do Concurso Público

O Instituto de Previdência (IPREMT) da cidade de Turiúba no Estado de São Paulo anuncia que estão abertas as inscrições do Concurso Público para preencher uma vaga de Advogado no seu quadro de pessoal. Esta oportunidade possui jornada semanal de 4 horas e remuneração de R$ 1.270,32.

As inscrições somente serão realizadas somente no site www.cematconcurso.com.br até as 16h (Conforme o horário oficial de Brasília - DF) do dia 29 de dezembro de 2017 e há uma taxa no valor de R$ 75,00 para efetivar sua participação neste Certame.

A classificação será efetuada por meio de uma prova escrita de caráter eliminatório e classificatório e análise de títulos de caráter classificatório que estão previstas para o dia 14 de janeiro de 2018 as 9h na Escola Municipal de Ensino Fundamental Sebastiana Alvares Correia localizada na Rua Joaquim da Silova Neves, nº 565, Centro.

Este Concurso Público terá validade de dois anos contados a partir da data de homologação dos resultados finais. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: