Iprem de Rafard - SP prorroga inscrições do edital 001/2013

Quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 09h19
Iprem de Rafard - SP prorroga inscrições do edital 001/2013

Ficam prorrogadas até 30 de maio as inscrições do concurso 001/2013 do Instituto de Previdência Municipal de Rafard, São Paulo. A taxa poderá ser paga até 31.

A prova acontecerá apenas no dia 23 de junho.

Para mais informações consulte o edital e as alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iprem de Rafard - SP abre concurso para Contador

O Instituto de Previdência Municipal de Rafard (Iprem), São Paulo, está com inscrições abertas a partir desta sexta-feira, 10 de maio, para o concurso público para Contador.

De acordo com o edital disponível no site do Instituto Indec (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação), existe uma vaga e para preenchê-la o candidato deverá ter curso em nível técnico em Contabilidade ou superior em Ciências Contábeis e registro no conselho regional da profissão.

O contratado será submetido ao regime estatutário e receberá o salário de R$ 1.984,99 em jornada de 40h semanais para organizar os trabalhos inerentes a contabilidade, planejar o sistema de registro e operações contábeis atendendo as necessidades administrativas e as exigências legais, inspecionar regularmente a escrituração contábil, controlar e participar dos trabalhos de análise e conciliação de contas e acompanhar a finalização de contratos no aspecto contábil.

Para garantir a participação no concurso basta se inscrever até às 23h59 do dia 23 de maio pelo site www.institutoindec.com.br. A taxa e inscrição é de R$ 70,00.

Ainda segundo o edital, os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita com 40 questões de múltipla escolha sobre português, matemática, conhecimentos gerais e específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 16 de junho de 2013, em local e horário a serem oportunamente divulgados.

O prazo de validade da seleção será de dois anos, contados da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período.

Compartilhe: