Ipiaú - BA abre Processo Seletivo para estagiários

Os candidatos serão avaliados em prova online a testar suas habilidades
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 14h41
Ipiaú - BA abre Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Ipiaú, na Bahia, juntamente com o Centro de Integração Empresa-Escola - Ciee, abre Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva, para a admissão de estagiários em diversas áreas.

Os cargos serão para os cursos de EJA; Técnico em Edificações Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Informática; Técnico em Administração; Técnico em Nutrição; Administração; Arquitetura; Assistência Social; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Cursos de Licenciatura em Geral; Direito; Farmácia; Engenharia de Agrimensura; Engenharia Elétrica; Psicologia.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, esteja regularmente matriculado em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos de ensino médio regular, técnico e ensino superior, presenciais ou EAD, dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 350,00 a R$ 550,00, com carga horária diária de quatro a seis horas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Ciee, a partir de 13 a 25 de abril de 2022, às 12h, com o candidato preenchendo o formulário, e não haverá taxa de inscrição.

Da Seleção

A prova será online e acontecerá durante o mesmo período das inscrições. Para realizar o preenchimento do questionário curricular online o candidato deverá acessar, no site do CIEE, no mesmo ambiente de processos públicos no qual fez a inscrição, localizar o link "meus processos" e em seguida, no menu "opções", clicar em "fazer a prova``.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: