IPEM de Mirandópolis - SP anuncia Concurso Público com vaga de nível médio

Os inscritos devem efetuar o pagamento da taxa, para a participação ser efetivada.
Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 16h01
IPEM de Mirandópolis - SP anuncia Concurso Público com vaga de nível médio

Com objetivo de contratar um Oficial Administrativo de nível médio, o Instituto de Previdência Municipal de Mirandópolis - IPEM, no Estado de São Paulo, torna público um novo Concurso Público.

Em carga horária de 40h semanais, o contratado tem como atribuição executar serviços gerais de escritório, tais como: a classificação de documentos e correspondências, transcrição de dados, lançamentos, prestações de informações, arquivo, datilografia e digitação em geral e atendimento ao público. A remuneração desta função é no valor de R$ 1.874,31.

Os interessados devem se inscrever no site www.consesp.com.br, por meio do formulário eletrônico disponível entre os dias 28 de maio de 2018 e 10 de junho do mesmo ano. A taxa de participação é de R$ 25,00.

Como forma de classificação, os candidatos são submetidos a prova objetiva composta por 30 questões de múltipla escolha, prevista para o dia 8 de julho de 2018. Devem ser exigidos na prova, questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos de Informática.

Este certame é válido por dois anos, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.

Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: