IOM - PA promove novo Processo Seletivo com 12 vagas

Edital também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 15h23
IOM - PA promove novo Processo Seletivo com 12 vagas

No estado do Pará, o Instituto Ovídio Machado (IOM) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 12 vagas, além de formar cadastro reserva, para contratação por tempo determinado de candidatos de nível médio e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Técnico De Laboratório/ Microscopista (7); Técnico Em Saneamento/Edificações/ Química/Eletrotécnico (3); Cirurgião Dentista (1); Médico - Clínico Geral (1); Farmacêutico Bioquímico.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de até 44 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.580,83 a R$16.543,78.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 25 de julho de 2022 até às 18h do dia 2 de agosto do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do IOM. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular, que consistirá na pontuação da documentação apresentada pelo candidato; e entrevista, realizada pela banca examinadora.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo Público Simplificado será de 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: