Instituto Social Mais Saúde anuncia Processo Seletivo com 15 vagas e cadastro reserva

Inscrições devem ser realizadas via internet.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 09h57
Instituto Social Mais Saúde anuncia Processo Seletivo com 15 vagas e cadastro reserva

Processo Seletivo de vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva, com atuação no Hospital Regional de Ibirité é realizado pelo Instituto Social Mais Saúde.

As oportunidades disponíveis são nos cargos de Agente Acolhedor (1); Almoxarife; Assistente de Adm. de Pessoas (1); Assistente Administrativo; Assistente Social; Auxiliares: Administrativo, de Cozinha (2), Farmácia, Faturamento, Laboratório e de Manutenção; Bioquímico; Bombeiro Hidráulico; Cozinheiro (2); Eletricista (1); Enfermeiro; Enfermeiro Obstetra; Enfermeiro do Trabalho; Farmacêutico (1); Médicos: Anestesista, Cirurgião Geral, Clinico Geral, Neonatologista, Neurologista, Obstetra, Ortopedista e Pediatra; Motorista; Nutricionista Clinica (1); Nutricionista; Psicólogo Clinico (1); Recepcionista (2); Servente de Lavanderia; Servente de Limpeza; Técnico nas área de Enfermagem (1), Citologia (1), Informática, Laboratório, Radiologia, e Segurança no Trabalho (1).

O candidato selecionado, que deve cumprir os requisitos de Ensino Fundamental a Superior completo na área em que irá atuar, receberá remuneração entre R$ 500,00 e R$ 2.900,00, por jornada semanal de 24h a 44h, de acordo com a função exercida.

Inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico da Mais Saúde, até as 15h do dia 11 de fevereiro de 2018.

Este Processo Seletivo compreenderá Prova Objetiva e de Títulos e Experiência. A divulgação do local e horário de entrega de documentos e aplicação das Provas Objetivas será realizada, provavelmente, no dia 13 de fevereiro de 2018.

Consulte o Edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: