Instituto de Previdência dos Servidores de Tucuruí - PA divulga Processo Seletivo

Quando contratado, o período do estágio não será superior a dois anos, exceto em casos previstos no edital
Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 15h38
Instituto de Previdência dos Servidores de Tucuruí - PA divulga Processo Seletivo

Nesta quarta-feira (25), o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Tucuruí (Ipaset), no estado do Pará, divulgou no Diário Oficial um novo Processo Seletivo a fim de contratar estagiários de nível superior.

Conforme consta no edital serão preenchidas três vagas por estudantes do curso de direito, que disponham no mínimo de três meses para atuar em jornada de 20 horas por semana.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 25, 26, 30, 31 de agosto de 2021 e 1º de setembro de 2021, das 8h às 14h, na Avenida Marilucy, nº 29, quadra 15, bairro Jardim Marilucy.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova com 20 questões sobre temas de Direito Processual Civil, Direito Tributário, Direito Constitucional, Direito Administrativo, e Direito Previdenciário.

Quando contratado, o período do estágio não será superior a dois anos, exceto para as pessoas com deficiência, conforme art. 11 da Lei Federal nº 11.788/2008.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contada a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, ficando a critério do Superintendente a prorrogação por até doze meses.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: