Instituto de Previdência de Zacarias - SP abre 1 vaga para Contador

Sexta-feira, 14 de maio de 2010 às 14h19
Instituto de Previdência de Zacarias - SP abre 1 vaga para Contador

O Instituto de Previdência Municipal de Zacarias-SP, através da empresa SP Concursos, torna pública a abertura de inscrições de Concurso Público para preenchimento de cargos vagos. Será oferecida uma vaga de nível Superior, para o cargos de Contador, com carga horária de 20h semanais e remuneração de R$ 1.994,22.

  • A inscrição deverá ser efetuada no período de 24 de maio de 2010 a 30 de maio de 2010, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.spconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

O processo de seleção deste concurso contará de Prova Objetiva e Prova de Títulos. A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório. E a prova de títulos terá caráter classificatório.

As provas serão aplicadas na cidade de Zacarias. Caso o número de candidatos para prestar as provas exceda a oferta de lugares nas escolas disponíveis na cidade de Zacarias, poderão ser aplicadas às provas em dias diferentes.

  • As informações sobre data, horário e local para a realização das provas serão divulgadas, por meio de Edital de Convocação, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações, por meio de publicação na Imprensa Oficial ou Jornal local, do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso ou de listagem afixada no mural do Instituto de Previdência Municipal de Zacarias.
  • A entrega dos títulos é de inteira responsabilidade do candidato, sendo divulgado o local e horário por meio de Edital de Convocação a ser publicado na Imprensa Oficial ou Jornal local e no site da SP Concursos. Somente serão avaliados os títulos dos candidatos habilitados na prova objetiva.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do Instituto de Previdências Municipal de Zacarias, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: