Inscrições são prorrogadas para o Processo Seletivo de Médicos do CISB - BA

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível superior
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 às 09h54
Inscrições são prorrogadas para o Processo Seletivo de Médicos do CISB - BA

São recebidas desde o dia 18 de janeiro de 2022 as inscrições que foram prorrogadas para o Processo Seletivo do Consórcio Público Interfederativo de saúde da Região de Brumado (CISB), no Estado da Bahia. O objetivo da seleção é a contratação de profissionais com formação de nível superior.

De acordo com a nova nota (retificação I), os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 8 de fevereiro de 2022, por meio do endereço eletrônico cisbconcurso@gmail.com.

As vagas disponíveis são destinadas à Médicos das especialidades de Angiologista (1); Cardiologista Ergometria (1); Cardiologia Ecocardiografia (1); Cardiologista Clínico (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Oftalmologista (1); Otorrinolaringologista (1); Pneumologista (1); Urologista (1); Ultrassonografista (1); Hematologista e Infectologista.

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 10 horas a 20 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.500,00 a R$ 5.000,00 ao mês.

Inscrições

Além dos requisitos de escolaridade, para participar também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter aptidão física e mental para exercício das atividades e ter idade mínima de 18 anos.

Aqueles que desejarem também pode inscrever-se forma presencial da sede do CISB, localizado na Rua Márcia Silva Brito, nº 29, São José, Brumado - BA. No local, o atendimento ocorre nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Classificação

Os concorrentes serão submetidos à análise curricular e de títulos, que deve somar até 20 pontos, e entrevista como método de classificação. Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior de tempo na função, maior experiência como servidor público ou maior idade.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, contato a partir da homologação dos resultados. O mesmo prazo será válido para o contrato de trabalho, que tem possibilidade de prorrogação.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: