Inscrições para Processo Seletivo de Ibiraçu - ES são adiadas

Houve também alterações em requisitos para alguns cargos.
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 às 12h47
Inscrições para Processo Seletivo de Ibiraçu - ES são adiadas

Foi adiada para o dia 29 de dezembro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Ibiraçu, no Estado do Espírito Santo.

Além disso, em algumas das vagas foram alterados os requisitos, conforme o documento já disponibilizado em nossa página eletrônica.

Os interessados devem comparecer ao Complexo Cultural Roque Peruch, com sede na Avenida Cond"Eu, s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Provas de Títulos de caráter classificatório, conforme especificado no edital de abertura em nosso site.

Os profissionais que forem contratados vão atuar em jornadas de 25 ou 40 horas semanais com salário que varia entre R$ 937,00 a R$ 1.397,58 ao mês.

Há oportunidades distribuídas em todos os níveis de escolaridade para Professores das áreas de MAP A - Atendimento Educacional Especializado; MAP A - Educação Infantil e/ou Séries Iniciais (3); MAMP B - Educação Física 1º ao 9º ano; MAP B - Ciências 6º ao 9º ano (1); MAP B - Informática Séries Iniciais e Berçarista (5); Cuidador - Serviços de Apoio a Educação e Ação Social; Monitor de Transporte Escolar (3); Secretário Escolar; Servente (5); Motorista de Veículo Pesado - Transporte Escolar; Motorista Veículo Leve e Professor MAP P - Pedagogo (1).

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: