Inscrições para dois Processos Seletivos da UFABC - SP são prorrogadas novamente

Há ofertas para Professores Visitantes na área de Língua Francesa e na de Língua Inglesa.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 15h51
Inscrições para dois Processos Seletivos da UFABC - SP são prorrogadas novamente

Agora é possível inscrever-se até o dia 20 de outubro de 2017 nos Processo Seletivos de nº 103 e 105/2017 realizados pela Universidade Federal do ABC (UFABC), cujos documentos estão disponíveis em nosso site para mais detalhes.

O objetivo das seleções é contratar Professores Visitantes de Língua Francesa/ Ensino de Língua Francesa (1) e Língua Inglesa/ Ensino de Língua Inglesa (2), sendo que os classificados na Prova de Títulos e na Análise do Plano de Trabalho e/ou Projeto de Pesquisa a ser executado, devem ministrar as aulas em jornada de 40h semanais, mediante remuneração de R$ 9.570,41.

Para realizar a sua inscrição, acesse o site www.ufabc.edu.br, preencha o requerimento disponível e envie via postal, exclusivamente, os documentos descritos nos editais para o endereço UFABC, Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos - Avenida dos Estados, nº 5001, Bairro Santa Terezinha, Santo André - SP, CEP 09210-580.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, a contar da data de publicação do resultado final, e podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: