Inscrições de Processo Seletivo são prorrogadas pelo IGH

Ato ocorreu em razão de problemas técnicos ocorridos no site eletrônico de inscrição.
Segunda-feira, 22 de julho de 2019 às 08h54
Inscrições de Processo Seletivo são prorrogadas pelo IGH

O Instituto de Gestão e Humanização - IGH, através da Secretaria de Estado de Saúde - SES anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que visa a contratação de profissionais para diversas funções.

A prorrogação foi implementada devido à instabilidade e indisponibilidade do site de inscrição nos últimos dias. O prazo será prorrogado até a data de 23 de julho de 2019, devendo os interessados devem efetuar inscrições por meio do seguinte endereço eletrônico: www.igh.org.br.

Há vagas disponíveis para as seguintes funções: Analista de Compras Junior; Analista de Compras Pleno; Analista de Qualidade; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar de Serviços Gerais (1); Eletricista; Encarregado de Manutenção; Fonoaudiólogo em Motricidade Orofacial (5); Jardineiro (40); Líder de Higienização (10); Maqueiro; Médico Cirurgião; Médico Infectologista; Médico Nutrólogo; Médico Otorrinopediatra (5); Motorista; Oficial de Manutenção (8); Técnico em Enfermagem e Técnico em Refrigeração.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 18 a 44 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.080,00 a R$ 8.211,82.

Como forma de seleção, será realizada Triagem Curricular, na data de 24 a 30 de julho de 2019, Análise Curricular no período de 08 a 12 de agosto de 2019 e Entrega da documentação comprobatória entre os dias 5 a 7 de agosto de 2019, no Escritório Regional, situado na Avenida Perimetral, nº 1650, no Setor Coimbra, Goiânia - GO.

A Entrevista por competência será executada no período de 16 a 22 de agosto de 2019. Em nosso site você tem acesso ao Edital parta obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: