Inscrições de Processo Seletivo encontram-se abertas na UNILAB - CE

Objetivo é preencher oportunidades no Instituto de Ciências da Saúde.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 15h03
Inscrições de Processo Seletivo encontram-se abertas na UNILAB - CE

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), do Estado do Ceará, que busca preencher oportunidades para Professores Substitutos que devem atuar no Instituto de Ciências da Saúde.

As vagas são para lecionar nos setores de estudo de Assistência de Enfermagem na Atenção Básica; Saúde Sexual e Reprodutiva e Práticas em Saúde (1) e Assistência de Enfermagem na Saúde do Adulto; Semiotécnica e Centro Cirúrgico, Central de Material e Esterilização (2); onde os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho com remuneração de R$ 4.272,99 ao mês.

Com taxa no valor de R$ 116,00; as inscrições são recebidas até o dia 30 de novembro de 2018, diretamente no instituto em questão, que fica localizado na Unidade Acadêmica dos Palmares, Rodovia CE 060, Km 51, Acarape - CE, cujo atendimento acontece nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h30.

Os candidatos à estas vagas devem ser classificados por meio de prova didática e avaliação curricular, conforme consta nas informações do edital disponível para consulta em nosso site.

A validade desta seleção é de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: