Inscrições de Processo Seletivo de docente abertas na UFV - MG

Oportunidade é para atuar no Campus Rio Parnaíba.
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 15h44
Inscrições de Processo Seletivo de docente abertas na UFV - MG

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, está com período de inscrições aberto para o Processo Seletivo que busca a contratação de um Professor Substituto que atuará junto a instituição pelo período de seis meses.

Designado ao Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas da universidade, o docente deverá desempenhar a função nas disciplinas de Ergonomia, Engenharia de Segurança do Trabalho, Projeto de Trabalho, Projeto de Fábrica e Gestão da Inovação Tecnológica. Assim que for contratado o profissional exercerá a jornada de trabalho de 40h semanais com remuneração compatível a sua titulação.

Os candidatos a vaga serão selecionados por meio de avaliação curricular, prova didática e entrevista, como consta nas informações disponíveis no edital que pode ser consultado em nossa página.

As inscrições seguem até o dia 20 de junho de 2017 e devem ser realizadas na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário; ou no Escritório da Reitoria, localizado na Rua Sergipe, nº 1.087; das 8h às 11h e das 14h às 17h. Também serão admitidas inscrições via postal. Os candidatos deverão efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 120,75.

Esse Processo Seletivo será válido pelo período de um ano e pode vir a ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: