Inscrições de Processo Seletivo da UFMG são abertas

Objetivo é a contratação de professor substituto da área de topografia e cartografia; veja como participar
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 16h41
Inscrições de Processo Seletivo da UFMG são abertas

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, a vaga é ofertada ao docente da área de topografia e cartografia. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, o docente será beneficiado com salários entre os valores de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho semanal que varia de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 9 de fevereiro de 2022 e serão recebidas até o dia 23 deste mesmo mês ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas, no qual serão enviadas em mensagem eletrônica encaminhada ao endereço eletrônico informado no ato de inscrição, com instruções de acesso à plataforma de videoconferência.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de seis meses, contados a partir da publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: