Inscrições de Processo Seletivo abertas na UFRJ

Contratações destinam-se ao Campus de Macaé.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 17h09
Inscrições de Processo Seletivo abertas na UFRJ

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que tem como objetivo a contratação de Professores Substitutos que deverão atuar no Campus de Macaé.

As oportunidades são para os departamentos/ áreas Enfermagem/ Materno-Infantil (1); Enfermagem/ Materno-Infantil / Pediatria (1); Medicina/ Dermatologia (1) e Medicina/ Hematologia (1). Estes profissionais atuarão em jornadas de 20h semanais, com remunerações que variam de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21 ao mês.

Os interessados poderão efetuar as inscrições até o dia 1 de setembro de 2017, diretamente nos Recursos Humanos do Campus ao qual se destinam as oportunidades, e que está localizado na Rua Aloísio da Silva Gomes, nº 50, sala 110, Bloco B, Granja dos Cavaleiros. O horário de atendimento é das 13h às 16h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova didática e prática, assim como consta no edital disponível para consulta em nosso site.

Estes professores exercerão as funções em contratos validos até 31 de dezembro de 2017, enquanto que a validade do Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: