Inscrições abertas para Processo Seletivo na Etec de Jacareí - SP

Profissionais exercerão a função nos cursos técnicos de Meio Ambiente e Química.
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 15h14
Inscrições abertas para Processo Seletivo na Etec de Jacareí - SP

A Escola Técnica Estadual Cônego José Bento (Etec), na cidade de Jacareí, estado de São Paulo recebe até as 18h do dia 19 de junho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de professores.

Esses profissionais deverão atuar nas áreas de Avaliação de Riscos e Impacto Ambiental; Dinâmica dos Sistemas; Legislação Ambiental; Localização Espacial e Interpretação de Imagens; Manejo e Recuperação Vegetal, Práticas em Ciências da Terra e Projetos em Educação Ambiental do curso técnico em Meio Ambiente; e nas disciplinas de Análise de Processos Físico-Químicos; Análise Química Instrumental e Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I, do curso técnico em Química.

A remuneração paga aos docentes será de R$ 17,15 por hora trabalhada, porém ainda não foram divulgadas as cargas horárias a serem cumpridas e a forma como serão selecionados os candidatos.

Os interessados podem realizar as inscrições na Escola Técnica Estadual Cônego José Bento, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 745.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: