Inscrições abertas para o Processo Seletivo da UFMA

Está Seleção é destinada a contratação de um Professor Visitante.
Quinta-feira, 1 de novembro de 2018 às 17h39
Inscrições abertas para o Processo Seletivo da UFMA

Fundação Universidade Federal do Maranhão (UFMA), anuncia abertura de Processo Seletivo com o intuito de contratar um Professor Visitante.

As inscrições podem ser realizadas na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação. O local fica na Avenida dos Portugueses, 1966,
Cidade Universitária Dom Delgado, Bacanga, em São Luís. O Prazo para realizar a inscrição é de 05 a 21 de novembro de 2018, das 8h às 12h e 14h às 18h.

Para participar desta Seleção implica entregar os documentos especificados no edital, para ser avaliado em três etapas: Avaliação do Curriculum, Prova de Títulos e Produtividade; Em um segundo momento, Análise do Projeto de Pesquisa a ser executado pelo candidato; Análise do Plano de Trabalho.

Este docente atuará na área de Química Orgânica, Sub-área de Química de Produto Naturais, em 40h semanais em regime de dedicação exclusiva.

O período de validade vigente para esta oportunidade é de um ano, e você pode obter mais informações a respeito acessando o extrato do edital de abertura, em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: