Inscrições abertas para o processo seletivo da Prefeitura de Ipuã - SP

Período de inscrições para processo seletivo na Prefeitura de Ipuã, SP, com salários de até R$ 1.586,97 e cargos em diversos níveis educacionais.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 18h01
Inscrições abertas para o processo seletivo da Prefeitura de Ipuã - SP

Teve início no dia 19 de fevereiro o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Ipuã, São Paulo, destinado à contratação de profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Segundo o edital, os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão salários de até R$ 1.586,97.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 28 de fevereiro pelo site www.gerencialconcursos.com.br. Os candidatos também poderão se inscrever de forma presencial na EMEF Vereador Alberto Conrado, localizada na avenida Carlos Fernandes, nº. 1015, Ipuã, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas com questões sobre conhecimentos língua portuguesa, matemática, específicos de cada área, pedagógicos, informática e provas práticas para Pedreiro, Ajudante de Manutenção, Tratorista, Motorista e Operador de Máquina. As avaliações objetivas serão realizadas no dia 3 de março, em local e os horários serão publicados posteriormente no edital de convocação das provas objetivas.

CARGOS

  • Alfabetizado/Ensino Fundamental - Pedreiro, Vigia, Monitor de Corte e Costura, Monitor de Pintura, Monitor de Bordado, Merendeira, Ajudante de Manutenção, Tratorista, Motorista, Operador de Máquina, Agente de Campo, Agente Escolar e Agente Comunitário de Saúde;
  • Ensino Médio - Agente de Saneamento, Fiscal Municipal, Monitores de Creche, Balé, Culinária, Dança, Futebol, Futsal, Natação, Basquete, Atletismo, Informática, Karatê, Capoeira, Música e Teatro, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Monitor da Terceira Idade, Monitor de Portadores de Necessidades Especiais, Agente de Saneamento, Professor de Educação Infantil e Professor de Educação Básica I;
  • Ensino Superior - Professor de Educação Básica II de Matemática, Inglês, Educação Artística, Ciências, Educação Física, Geografia, História e Português, Assistente Social e Psicólogo.
Compartilhe: