Inscrições abertas para novo Processo Seletivo do MP - BA para a comarca de Irecê

As candidaturas poderão ser realizadas de maneira presencial ou online
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 15h27
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo do MP - BA para a comarca de Irecê

Desde o dia 29 de janeiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público Estadual da Bahia (MP - BA), que tem como objetivo a admissão de um estagiário para atuar na comarca de Irecê.

A oportunidade disponível será destinada à estudante devidamente matriculado em curso de graduação em Direito.

O estagiário que for admitido deverá atuar em jornada de quatro horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 900,00 ao mês.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 15 de março de 2024, de maneira presencial na Promotoria da comarca em questão, que está localizada na Rua Rio Grande do Sul, nº 56, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 9h às 11h.

Também é possível realizar as candidaturas de maneira online por meio do endereço eletrônico irece@mpba.mp.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva online, tem aplicação prevista para acontecer no dia 24 de março de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de direito penal e direito processual penal, direito civil e direito processual civil, língua portuguesa, direito constitucional e legislação especial.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: