Inscrições abertas para concurso com 6 vagas na Prefeitura de Quixaba - PB

Concurso público em Quixaba, Paraíba, oferece vagas para profissionais de nível Superior com registro no Conselho - Inscrições abertas até março!
Terça-feira, 6 de março de 2012 às 14h08
Inscrições abertas para concurso com 6 vagas na Prefeitura de Quixaba - PB

Profissionais de nível Superior com registro no Conselho Profissional que estão interessados em ingressar na carreira municipal em Quixaba, Paraíba, já podem se inscrever no concurso público nº. 001/2012 que fará a contratação de Assistente Social, Bioquímico, Fisioterapeuta e Psicólogo.

Segundo o edital publicado no site da empresa organizadora, a Fundação Allyrio Meira Wanderley, são oferecidas seis vagas sob o regime estatutário e as remunerações obedecerão as determinações constitucionais vigentes, Lei Municipal nº 169/2006, de 23 de março de 2006, que regulamenta o plano de carreira, cargos e salários dos servidores públicos do município de Quixaba.

Para concorrer, o candidato deverá ter nacionalidade brasileira e, no caso de nacionalidade portuguesa, amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, gozar dos direitos políticos, estar quite com as obrigações eleitorais, estar quite com o serviço militar (se do sexo masculino) e ter idade mínima de 18 anos.

As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 12 de março, na Prefeitura Municipal de Quixaba, localizada na Rua Francisco de Assis, nº. 295, centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 15 de abril, das 9h às 13h, em local que será definido e divulgado com antecedência no site da organizadora.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, portando o Cartão de Inscrição, Cédula de Identidade Original e Caneta Esferográfica azul ou preta.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de sua publicação e de sua homologação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: