Inscrições abertas para cinco Processos Seletivos da UERJ

Todos os editais contam com oportunidades para as mesmas áreas de atuação; confira
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 12h31
Inscrições abertas para cinco Processos Seletivos da UERJ

Desde o dia 14 de julho de 2021 são recebidas as inscrições para cinco Processos Seletivos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Professores Substitutos.

Em todos os cinco editais são ofertadas as vagas de Docente das áreas de Língua Portuguesa e Linguística; Filosofia e Latim; Língua Inglesa e Metodologia de Ensino de Língua Inglesa; Literatura de Língua Inglesa e Ensino de Língua Portuguesa e Literaturas.

Podem concorrer a estes cargos profissionais a partir dos 18 anos, brasileiros ou naturalizados e que possuam formação de nível superior correspondente à vaga pleiteada. Os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração no valor de R$ 3.207,00 ao mês.

As candidaturas serão recebidas até o dia 18 de julho de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico del.ffp@uerj.br.

Os candidatos serão submetidos a avaliação de títulos e entrevista pessoal como forma de classificação. A previsão é que as avaliações aconteçam a partir do dia 20 de julho de 2021.

Caso ocorra empate entre os participantes será levado em consideração a maior pontuação em experiência profissional, maior pontuação por titulação ou maior idade.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por apenas um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: