Inscrições abertas na Prefeitura de Vitória - ES (IPAMV)

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2008 às 16h27

Foram prorrogadas até o dia 27 de janeiro de 2008 as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Vitória (www.vitoria.es.gov.br) e o IPAMV - Instituto de Previdência a Assistência dos Servidores do Município de Vitória, pelo endereço eletrônico www.fjpf.org.br.

O Concurso oferece 1 vaga para o cargo de Analista de Sistemas, 1 para Procurador Autárquico e cadastro reserva para Contador e Assistente Administrativo. As remunerações podem chegar até R$ 4.981,20, para carga horária de 40 horas.

As provas serão aplicadas no dia 24 de fevereiro de 2008 (local e horário a serem informados), sendo que cada cargo terá a sua combinação:

  • Procurador Autárquico: 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Legislação Previdenciária, 10 de Processo Civil, 10 de Direito Administrativo, 5 de Direito Constitucional, 4 de Direito Civil, 4 de Direito do Trabalho, e Processual do Trabalho, 4 de Direito Financeiro e 3 de Direito Penal. Somente para este cargo será aplicada uma Peça Processual junto com a Prova Objetiva, valendo 20 pontos.
  • Contador: 15 de Língua Portuguesa, 10 de Direito Administrativo, 5 de Raciocínio Lógico, 10 de Recursos Humanos e 10 de Legislação Previdenciária.
  • Analista de Sistemas: 15 de Sistema de Informação, 10 de Técnicas de programação, 10 de Português, 5 de Legislação Previdenciária e 10 de Raciocínio Lógico.
  • Assistente Administrativo: 15 de Língua Portuguesa, 5 de Legislação Previdenciária, 05 de Noções de Direito Administrativo e 25 de Conhecimentos Específicos.

Os servidores que concorrem ao cargo de Procurador Autárquico e Analista de Sistemas aprovados na etapa anterior serão convocados para entrega e análise dos títulos.

Os candidatos convocados para a posse serão submetidos a exame médico admissional (caráter eliminatório), com o objetivo de atestar a sanidade física e mental para o exercício das funções referentes ao cargo. Sendo assim, é preciso providenciar os exames, acompanhado dos respectivos laudos: Hemograma com contagem de plaquetas; VDRL; Glicemia; Colesterol total e frações; Triglicérides; Ácido Úrico; PSA (candidatos acima de 40 anos); Raio-X de tórax: PA e perfil com laudo; Exame Cardiológico e Exame Oftalmológico.

Outras informações poderão ser encontradas no Posto de Atendimento Centro de Formação Martim Lutero, na Rua Engenheiro Fábio Ruschi, 161, Bento Ferreira - Vitória-ES, nos dias úteis, das 9h00 às 17h00. O telefone é (0**27) 3084-6791.

Compartilhe: