INES abre vaga para Professor Substituto em Departamento

Inscrições abertas para vaga de Professor Substituto no INES do Rio de Janeiro! Licenciatura em Pedagogia e mestrado em Educação são requisitos.
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 10h38
INES abre vaga para Professor Substituto em Departamento

De 6 a 17 de janeiro de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 28/2013 do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), Rio de Janeiro, no qual há uma vaga para Professor Substituto junto ao Departamento de Ensino Superior.

A oportunidade fica na área de Pedagogia (Concepções sobre Criança; Cultura Escolar, Conhecimento e Linguagem; Saberes Educacionais e Diversidade Cultural e Docência; Estágio I; Revisões Críticas sobre a Autoformação; Retomada de Conhecimentos Construídos; Escola, Cultura e Sociedade; e Ensino, Aprendizagem e Escolarização). A contratação será de um ano e poderá ser prorrogada por igual período.

Só podem participar da seleção, candidatos com licenciatura em Pedagogia, Letras, Filosofia, História, Ciências Sociais ou Psicologia e mestrado em Educação.

Os interessados devem comparecer ao prédio do Departamento, das 10h às 18h, dentro do prazo estipulado, mediante entrega de documentação exigida em edital.

A avaliação dos candidatos será por meio de análise curricular (Curriculum Lattes) e entrevista. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: