Indústria de Material Bélico do Brasil abre concurso para Contador

Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 às 14h25
Indústria de Material Bélico do Brasil abre concurso para Contador

A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), Empresa Pública Federal vinculada ao Ministério da Defesa, por intermédio do Comando do Exército, publicou no Diário Oficial da União de hoje, 25 de janeiro, uma nota que informa a abertura de concurso público destinado à formação de cadastro reserva de Contador.

Para concorrer, o candidato deverá estar quite com as obrigações militares, ter idade mínima de 18 anos completos e ter formação em curso Superior na área. O salário será de R$ 3.083,07 em jornadas de 44 horas semanais.

De acordo com o edital publicado no site da organizadora, o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), os profissionais serão contratados sob o regime da CLT e deverão atuar na sede administrativa localizada em Brasília/DF, no escritório de Piquete/SP e nas Unidades de Produção localizadas nas cidades de Piquete/SP, Itajubá/MG, Juiz de Fora/MG, Rio de Janeiro/RJ e Magé/RJ.

Os interessados poderão se inscrever no período entre às 10h do dia 27 de janeiro e 20h do dia 22 de fevereiro no site www.iades.com.br. A taxa será de R$ 48,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de uma única fase, a prova objetiva, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos. A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 18 de março, em locais e horários que serão definidos e divulgados posteriormente.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: