Imip realiza um novo Processo Seletivo do estado do Ceará

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais da área da saúde; confira
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 17h46
Imip realiza um novo Processo Seletivo do estado do Ceará

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará (DSEI - CE).

Logo, as oportunidades serão distribuídas entre as seguintes localidades, conforme os respectivos cargos:

  • Médico: Polo de Itarema (1); Polo de Monsenhor Tabosa (1); Polo da Caucaia (1);
  • Técnico em Enfermagem: Polo de Aratuba (1)

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de conclusão de curso entre níveis médio/técnico e superior, bem como experiência mínima de um mês na respectiva área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.619,54 a R$ 16.791,94.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 25 de julho de 2022 até as 17h do dia 5 de agosto deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de entrevista com início previsto para 5 de setembro de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: