IMIP - PE promove novo Processo Seletivo para Médico

A oportunidade é na área de Neurofisiologia Clínica; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 10h50
IMIP - PE promove novo Processo Seletivo para Médico

No estado de Pernambuco, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico - Neurofisiologia Clínica.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com: ensino superior em Medicina; certificado de conclusão em Residência Médica em Medicina Física e Reabilitação ou Neurologia ou Neurocirurgia com área de atuação em Neurofisiologia Clínica (reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica); ou Título de especialista em Medicina Física e Reabilitação ou Neurocirurgia ou Neurologia com área de atuação em Neurofisiologia Clínica (reconhecido pela Associação Médica Brasileira).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.791,96.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 27 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 1 de março de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no e-mail selecaopronasmarcha@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista presencial, prevista para o dia 8 de março de 2024.

O período das atividades será da assinatura do contrato, até 30 de abril de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: