Imip - PE promove novo Processo Seletivo com seis vagas

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 17 de agosto de 2023 às 16h37
Imip - PE promove novo Processo Seletivo com seis vagas

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo de preencher seis vagas, com candidatos de nível superior, para atender ao ''Programa de Telereabilitação Multidisciplinar: um estudo de comparativo com pacientes com sequelas de Acidente Vascular Cerebral''.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Fisioterapeuta (2); Fonoaudiologo (2); Terapeuta Ocupacional (2).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.640,23 a R$ 2.798,28.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 21 de agosto de 2023 até às 23h59 do dia 1 de setembro de 2023, no site do IMIP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista presencial realizada pela comissão avaliadora.

A contratação do candidato aprovado será por um período de seis meses, que poderá ser prorrogado por até 18 meses adicionais de acordo com as necessidades previstas no projeto, tornando pública as normas para a seleção e execução do previsto no plano de trabalho.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: