IMIP - PE promove 7 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior e habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 16h25
IMIP - PE promove 7 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas, com candidatos com ensino superior, para execução das ações do projeto intitulado "Reabilitação intensiva da marcha com recursos inovadores".

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Fisioterapeuta (5); Médico - Ortopedia (1); Médico - Cardiologia (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 8 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.056,00 a R$ 1.819,04, além de adicionais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 30 de junho até às 23h59 do dia 5 de julho de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no e-mail selecaopronasmarcha@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista com a Comissão Avaliadora.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação do candidato aprovado será por um período de dois meses, que poderá ser prorrogado de acordo com as necessidades previstas no projeto, tornando pública as normas para a seleção e execução do previsto no plano de trabalho.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: